Serena Kaos (Laura Varges) é uma voz que não se contenta em apenas cantar, vivendo a música como quem procura um sentido para a sua criatividade. Num percurso com altos e baixos, Serena Kaos chegou à sua versão 2.0. que interessa conhecer melhor.
Depois de ter participado em 2020 no “The Voice Portugal”, onde conseguiu virar as quatro cadeiras e integrou a equipa de Mariza Liz, mudou-se para Londres à procura de viver o seu sonho. E quando Londres ainda era uma cidade recheada de bons locais para busking, Serena encontrou o seu palco entre Leicester Square e Piccadilly Circus, conquistando muitos dos que por ali passavam.
Este caminho deu-lhe não só experiência técnica e resiliência, mas também uma espécie de língua musical própria, onde pop, indie, dream pop e elementos de trip-hop começam a convergir na sua linguagem sonora.
Paralelamente às atuações de rua, Serena começou a compor e a lançar música própria, tendo igualmente passado pelo podcast de David Antunes – Canta-me Uma História.
Serena representa uma geração de artistas que não esperam pelo palco perfeito, mas constroem o seu lugar no mundo a partir da rua, da interação directa com o público e da coragem de mostrar quem são em cada nota. Chega agora a sua versão 2.0 e a apresentação ao vivo de dois dos seus temas originais que merecem audição atenta.
No Comments Yet!
You can be first to comment this post!