Em 2020, o Ecletismo Musical escrevia aquando da entrevista que realizou com Mari Froes que: “Quando o talento brota naturalmente, o trabalho é o seu melhor aliado. Mariana Froes é um caso raro. Será gigante no futuro. É uma das mais talentosas novas artistas brasileiras. A sua maturidade, graciosidade e timbre são notáveis e farão com que exista um antes e um depois de Mariana na música brasileira. Mariana nasceu em 2003. Sim, fez em Fevereiro 17 anos.”
Seis anos depois, Mari Froes tem uma carreira consolidada na música brasileira (com diversas passagens por Portugal – tour com novas datas para outubro 2025 – AQUI) e com muitos milhões de audições nas plataformas digitais (cerca de 8 milhões por mês só no spotify).
Recentemente, lançou o single “Vaitimora”, com o duo francês TRINIX, mestres da eletrónica pop feita de texturas e calor. (E com quem já havia trabalhado em “Figa”.
A jovem Mari, com 17 anos, dizia ao Ecletismo Musical que “Aos 27 anos espero ter conseguido estabilizar meu nome como uma das renomadas artistas da nova MPB. Planejo ter realizado trabalhos dos quais eu me orgulho, ampliar meu público e estar fazendo shows pelo Brasil afora. Tenho planos definidos para que isso aconteça, mas em grande parte se resumem a seguir trilhando meu caminho, lançando músicas, abraçando as oportunidades que me vem, me preparando psicologicamente e melhorando cada vez mais o engajamento com os meus fãs.”
Tal como já se havia escrito, tudo aconteceu muito antes dos 27 anos e o potencial de crescimento continua a ser exponencial.
No Comments Yet!
You can be first to comment this post!