Ecletismo Musical

Belle & Sebastian – Write About Love

Stuart Murdoch e companhia são mais um daqueles exemplos de máquinas pop capazes de fazer «maus discos». «Write About Love», lançado recentemente, é um disco de um grupo seguro e tranquilo, onde a maturidade de um projecto consolidado, capaz de permitir hiatos de 4 anos, se encontra presente mesmo nas composições menos impactantes do álbum. Mas, grande parte do sucesso dos «Belle & Sebastian» é-lhes conferido pela capacidade de equilibrar composições clássicas e automaticamente reconhecidas como sendo da banda, com composições inovadoras.

E um dos aspectos mais positivos deste «Write About Love» é a manutenção da qualidade dos trabalhos anteriores aliado a novas excelentes colaborações, como é o caso de «Little Lou, Ugly Jack, Prophet John» em que a participação de Norah Jones e sua banda transforma, uma simples balada, num excelente momento “jazzístico”.

«Write About Love» não será muito provavelmente um clássico, mas será certamente mais um bom álbum na intocável trajectória dos «Belle & Sebastian».
Next article Noiserv - Em Português
Previous article Flashback: Working Week

Related posts

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *