Ecletismo Musical

E o (novo) Brasil aqui tão perto…

De Porto Alegre, chegam os Apanhador Só, uma banda com um som de fino recorte indie rock, com excelentes linhas de guitarra rock, algum pop redondo, pitadas de «música de ritmos latinos» e de um certo Brasil entre o cosmopolita e o “tranquilo-boa-onda”. A banda é formada por Alexandre Kumpinski (voz e guitarra), Felipe Zancanaro (guitarra), Fernão Agra (baixo) e Martin Estevez (bateria). O álbum homónimo (de estreia) está disponível para download legal e gratuito no site oficial da banda, e vale bem a pena o download!

De Recife, chegam os Mombojó, uma das principais bandas do panorama independente brasileiro, já no activo desde 2001 e que lançam agora «Amigo do Tempo», o seu 3º álbum de originais. Com uma sonoridade muito própria e que vai do indie rock, ao electro pop, passando pela «brasilinidade», apresentam um trabalho muito consistente, notando-se a influência de Pupillo, da Nação Zumbi, que assina a produção. Os três álbuns da banda estão disponíveis para download legal e gratuito no site oficial.

Next article The Drums - The New "Beach Boys" are coming to town...
Previous article John Grant - Queen of Denmark

Related posts

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *