Ecletismo MusicalFestivals

[Festival] Iminente Festival Urbano de Arte e Música – 21,22 e 23 de Setembro, Lisboa

[Festival] Iminente Festival Urbano de Arte e Música – 21,22 e 23 de Setembro, Lisboa

Criado em 2016, O Festival Iminente está de volta em 2018, num novo local e com um cartaz muito consistente.

Com curadoria de Vhils e da Underdogs e das editoras Enchufada, Príncipe e Versus, numa parceria conjunta com a Câmara Municipal de Lisboa, “o Festival Iminente traduz a atmosfera criativa multicultural que floresce em Lisboa e se espalha pelo mundo, levando a matriz lusófona a estabelecer diálogos com outras culturas e expressões artísticas.”

Este ano, o Festival Iminente ocupa o Panorâmico de Monsanto, um marco icónico da cidade de Lisboa, com lotação limitada a 4500 pessoas por dia. Os bilhetes diários (10€) estarão à venda a partir das 16h do dia 4 de Setembro.

O acesso não será possível por automóvel, pelo que será feito através de ligações especiais de autocarros da Carris, a pé ou de bicicleta.

De entre os muitos artistas, o cartaz conta por exemplo com os De La Soul, Havoc, Bonga, DJ Maseo, Conan Osiris, Norberto Lobo, Gisela João, Valete, Sara Tavares, Carlão, Marta Ren & The Grooveltets, Octa Push, etc.

Next article [New Single] The Chainsmokers ft. Emily Warren - Side Effects
Previous article [New Single] Interpol - If You Really Love Nothing

Related posts

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *