Ecletismo Musical

Inovador em Portugal

«Pela primeira vez no nosso país, uma banda edita o seu primeiro registo em formato duplo (CD + DVD), sob a etiqueta Different World. O disco chama-se “Tudo É Para Sempre…”, dos Donna Maria. Dessa primeira edição, em menos de seis meses após a sua colocação, sobram apenas alguns exemplares nas lojas. Na segunda edição, os Donna Maria são novamente pioneiros no formato: o DualDisc. Assim, “Tudo É Para Sempre…” será apresentado num único disco: de um lado o audio, do outro o DVD (como os saudosos vinilos…) como um vídeo clip por cada tema do álbum!


Image Hosted by ImageShack.us

O primeiro single – “Quase Perfeito” foi o tema escolhido para acompanhar o principal casal romântico (Teresa e Miguel) na nova telenovela da TVI: “Ninguém Como Tu”. No álbum, este tema conta com um belíssimo dueto entre Paulo de Carvalho e Marisa Pinto.

Depois do concerto esgotado no Santiago Alquimista no passado dia 24, os Donna Maria regressam a esta sala. É já no próximo dia 5 de Maio (quinta-feira) e a noite promete ser tão boa, ou melhor, do que o espectáculo de apresentação. Em palco, para além de Gil do Carmo, que já esteve presente na primeira data, a banda vai contar com mais convidados ilustres , como por exemplo os brasileiros, Ciro Cruz (da banda de “Gabriel O Pensador”) e Letícia Vasconcelos.

Image Hosted by ImageShack.us


5 de Maio (Quinta-Feira)
22:00h: Abertura de portas
23:00h: Concerto
Bilhete: 5 €
Reservas de bilhetes: 218 820 259 / 918 898 677»

Mais informações – Blog Oficial

Next article «Why people can be so cruel?»
Previous article Indie Lisboa 2005

Related posts

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *