Ecletismo MusicalFestivals

[NOS Alive ’18 – Day 3] What’s worth seeing?

[NOS Alive ’18 – Day 3] What’s worth seeing?

O dia 14, 3º dia do NOS Alive’18 é o dia de Pearl Jam. Foi esta banda que fez esgotar em menos de uma semana os passes de 3 dias. Estávamos em Dezembro de 2017! A seguir, uma sucessão de confirmações, todas para o dia 14, fazendo deste dia, “o dia” da edição 2018 do Alive. Um alinhamento possível:

17h00 – Palco NOS: The Last Internacionale

Será a primeira grande surpresa do 3º dia. Delila Paz é um animal de palco, para além de ser dona de uma senhora voz. Ao vivo, Delila solta um rock n´roll suado e com enorme entrega física. Vejam, vai valer a pena!

17h45 – Palco Sagres: Marmozets

Se Delila Paz é um animal de palco, Becca Macintyre dos Marmozets não lhe fica atrás. Um rock alternativo com descargas de energia que fará estremecer a tenda do Palco Sagres. Sim, os Alice In Chains vão estar a tocar no Palco NOS, pelo que, a escolha será difícil.

19h05 – Palco Sagres: Real Estate

Para quem gosta dos clássicos, os Real Estate serão certamente uma referência na atualidade. Uma banda onde, tudo bate certo, tudo está alinhado com os astros, e em que, as sonoridades vintage e clássicas recebem uma injecção de psicadelismo. Ao vivo, essa injecção é ainda mais notória, transformando os concertos em grandes momentos. Vai estar cheia a tenda.

20h20- Palco NOS Clubbing: Throes + The Shine

Angola, Portugal, Kuduro, Festa, Suor, Alegria esta fórmula vai conquistar muito estrangeiro no NOS Alive. A energia dos Throes + The Shine ao vivo, numa mistura de estilos a fazer lembrar os saudosos Buraka Som Sistema merecem uma paragem no caminho entre o Palco NOS (Franz Ferdinand)  e o Palco Sagres (Clap Your Hands Say Yeah).

21h05 – Palco NOS: Jack White

Sim, não são os White Stripes. Mas Jack White dispensa apresentações, é um virtuoso e não se espera nada menos do que um enorme concerto rock. Pois, “Seven Nation Army” não faltará certamente e será histórico em vésperas de final do Mundial!

22h15 – Palco Sagres: Mallu Magalhães

Pausa no rock para repor energias. Mallu Magalhães tem vindo a trilhar uma carreira de enorme sucesso e qualidade. Talento precoce, surgido na Internet, já anda por cá há vários anos e vai certamente fazer do Palco Sagres uma festa de Verão.

23h15 – Palco NOS: Pearl Jam

Praticamente todos os palcos estarão parados. Os 55 mil estarão no Palco NOS a assistir, mais uma vez, ao “concerto de uma vida”. Eddie Vedder e Portugal têm uma relação antiga de paixão mútua. Nada a temer, que a voz o acompanhe!

01h15 – Palco Sagres: At The Drive In

Os consagrados At The Drive In, banda de culto do “post-hardcore”, decidiram relançar, 17 anos depois, a sua carreira com um novo álbum. Os concertos sempre foram eléctricos, caóticos e memoráveis. Esperam-se moshs!

01h55 – Palco NOS: MGMT

Time to Pretend, Kids, etc, etc. Percursores da nova onda de rock psicadélico, são uma referência e certamente fecharão a edição 2018 do Alive com um grande concerto.

03h00 – Palco Sagres: Perfume Genius

Mike Handreas é um multifacetado artista que deambula entre o Glam Rock e as baladas. Ao vivo, o Rock ganha uma roupagem mais notória e será a forma de nos despedirmos da edição 2018 do NOS Alive.

Next article [Flashback] Pearl Jam - Just Breathe (@Optimus Alive 2010)
Previous article [Live Performance] Chelsea Wolfe @Live on KEXP

Related posts

1 Comment

Leave a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *