O EP de estreia (Blind Side) da cantora-compositora baseada no Cairo, Claire Williams: conhecida artisticamente como Elsee Bee revela uma fusão delicada entre sonoridades pop alternativas, eletrónica atmosférica e um lirismo intimista, projetando a artista para uma identidade marcadamente emocional.
Ao longo das faixas, Elsee Bee explora a vulnerabilidade como força criativa, expondo camadas emocionais que oscilam entre a introspeção melódica e momentos de maior intensidade rítmica.
Blind Side EP, disponível para o público a 2 de outubro, confirma Elsee Bee como uma voz emergente no panorama musical contemporâneo, capaz de desenhar um espaço próprio onde emoção e experimentação caminham lado a lado. É um trabalho que, mais do que apresentar canções, abre portas para um universo artístico em plena construção.
O primeiro single, “Stardust and Pollen”, tema que encerra o EP, é um tema intimista e hipnótico onde a voz de Elsee Bee flutua por entre o arranjo, conduzindo-nos a uma paisagem sonora suave e quase de outro mundo.
Gravado no Ghost Studio, no Cairo, com Khaled El Agaty, o tema ganha riqueza através de texturas quentes e subtis nuances rítmicas. A guitarra espanhola de Wael Khedr acrescenta uma linha melódica intemporal, enquanto Sammy Sayed deu os últimos retoques que conferem ao tema o seu brilho singular.
No Comments Yet!
You can be the first to comment on this post!