Ecletismo Musical

Festival Delta Café: Pequeno Balanço


Lila Downs

Foi um festival marcado pelo frio (e ontem ao final da noite, mesmo por chuviscos) e pelo número de pedras existentes na encosta do Alto da Ajuda. Decididamente, muitíssimas mais do que, as pessoas presentes no recinto. No entanto, nos três dias de festival, assistiu-se a um conjunto de interessantes concertos.

Destaque para os concertos de Carlinhos Brown, Lila Downs, Macaco, Orishas, Oludum, bem como dos portugueses, André Sardet, João Pedro Pais e Mafalda Veiga e João Gil e Luís Represas. No palco secundário, patrocinado por uma instituição bancária com preocupações importantes (“Na tua casa ou na minha”) assistiram-se a bons concertos de Terrakota, Filarmónica Gil, Mesa e Cool Hipnoise(depois de resolvidos os problemas de som).

Uma palavra de desagrado para a Organização do Festival Delta Tejo que decidiu abrir o Festival com Ive Mendes, numa sexta-feira às 18h. Obviamente, poucos conseguiram estar presentes num concerto que prometia ser um dos bons momentos do Festival.

Next article Aimee Mann no Coliseu de Lisboa
Previous article Delta Tejo

Related posts

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *