Reviews

[Review] Leon Bridges – Good Thing (2018)

[Review] Leon Bridges – Good Thing (2018)

Depois do que Leon Bridges tinha feito no seu álbum de estreia – «Coming Home» (2015), a expectativa para o sempre delicado segundo álbum era grande.

Três anos se passaram até que chega «Good Thing», o segundo álbum de um dos mais promissores nomes do soul/R&B atual.

Leon Bridges prova com este trabalho que a música boa não tem nem género, nem idade e que um jovem de 29 anos pode apresentar 34 minutos de puro talento, com arranjos extremamente bem cuidados e com os clássicos do soul/R&B a serem sempre magistralmente chamados para a festa, através da estrutura musical e universo criativo deste jovem talento.

Criar um atual e próprio, a partir de uma base musical clássica, não é tarefa para todos e Leon Bridges consegue fazê-lo sempre de forma cuidada, detalhista e deslumbrante.

O disco tem momentos dançantes a fazer lembrar as loucas noites funk dos anos 70 e tem a melancolia, o amor e a doce decadência da década de 50. Wonder, Gaye, Cooke ou Redding estarão certamente orgulhosos!

Next article [Worth Listening To] Half Waif - Keep It Out (Lavender | 2018)
Previous article [New Video] Shinedown - DEVIL (ATTENTION ATTENTION | 2018)

Related posts

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *